MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">

Honda  Gold Wing F6C    Logotipomotomaxi-final-3

Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>
MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">

Honda  Gold Wing F6C    Logotipomotomaxi-final-3

Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>
MOTOMAXI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
[BEM VINDO] - Registe-se e partilhe suas experiências.
NOTICIAS ......Motos futuristas.... Registe-se e saiba +
PRÓXIMO EVENTO ......PASSEIO NOTURNO.... Registe-se e saiba +

 

 Honda Gold Wing F6C

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro


Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 48
Localização : V.N.GAIA

Honda  Gold Wing F6C    Empty
MensagemAssunto: Honda Gold Wing F6C    Honda  Gold Wing F6C    EmptyQui 27 Fev 2014 - 13:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da avalanche de novidades no recente Salão de Milão, seria de supor as novidades para 2014 ficavam por aqui, mas a Honda guardou mais umas surpresas para o Salão de Tóquio: um ligeiro “upgrade” e uma versão adicional para a CB1100 (que pode ver noutra notícia), e uma estreia mundial, esta Gold Wing F6C.

A F6C (Flat Six Cruiser) regressa assim ao mercado, mas agora integrando a base ciclística e mecânica da GL 1800 Gold Wing de seis cilindros opostos, enquanto a anterior F6C (também conhecida por Valkyrie em alguns mercados), que foi produzida de 1996 a 2003, contava com a base da Gold Wing 1500.
A maior das famílias Honda, que já tinha este ano visto surgir a “bagger” F6B, passa a assim a ter três elementos, com esta power-cruiser de aspeto imponente.

Despida de carenagens e malas, a F6C é 70 kg mais leve que a Gold Wing, e o motor de seis cilindros e 1832 cc é um portento de binário, com 17 kgf-m (167 Nm) disponíveis às 4000 rpm, e uma potência máxima declarada de 114 cv às 5500 rpm.
A caixa é de cinco velocidades, com a quinta a funcionar como um “overdrive” e a transmissão secundária é por veio.

Em termos de ciclística, o sub-quadro é novo face ao da GL 1800,de modo a baixar a traseira, e o assento está colocado numa posição mais baixa, a 734 mm do solo. A suspensão dianteira está entregue a uma forquilha com maciças bainhas de 45 mm, a funcionar em conjunto com o amortecedor traseiro também oriundo da Gold Wing, mas com molas e afinações diversas, de modo a adequar-se à redução de peso operada. Peso que, em ordem de marcha, é agora de “apenas” 341 kg, sendo a distância entre eixos de 1707 mm. A jante de dianteira é de 19 polegadas, com um pneu 130/60, sendo a traseira de 17’’ com um 180/55.

A F6C estará disponível em negro ou em bordeaux, e não existe ainda preço definido para o nosso país.


Fonte : Revista Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motomaxi.com.pt
 
Honda Gold Wing F6C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda Gold Wing 1800
» Honda Gold Wing F6B (2013)
» Honda Gold Wing 2012
» Honda CTX 700
» Honda DN-01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MOTOMAXI :: Honda :: Modelos-
Ir para: