MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">


Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>


Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
 
PortalPortal  InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
[BEM VINDO] - Registe-se e partilhe suas experiências.
NOTICIAS ......Motos futuristas.... Registe-se e saiba +
PRÓXIMO EVENTO ......PASSEIO NOTURNO.... Registe-se e saiba +

Compartilhe | 
 

 Yamaha FZ8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Ribeiro

avatar

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 41
Localização : V.N.GAIA

MensagemAssunto: Yamaha FZ8    Sab 30 Jun 2012 - 21:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



A gama FZ da Yamaha incorpora a performance Supersport num chassis versátil, de que pode usufruir diariamente. A FZ8 é uma lufada de ar fresco na categoria das motos de classe intermédia – uma máquina que se afirma com um ronco imediato, desde as rotações mais baixas.

A atitude musculada da FZ8 sem carenagem chama-lhe a atenção para o facto de esta ser uma verdadeira moto desportiva – e a condução suave e fácil, juntamente com a potência instantânea e sempre disponível, encorajam-no a explorar todo o seu potencial

Conduza-a nos limites com total confiança – a FZ8 incorpora a atitude, a adrenalina e a qualidade de construção e acabamento reconhecidos da Yamaha, numa máquina desportiva de estrada flexível para uma condução quotidiana.

Design agressivo, com concentração do peso à frente
A aparência musculada e veloz da FZ8 demonstra claramente que esta moto faz jus às suas credenciais. O farol agressivo e a cobertura do depósito em três peças definem o estilo, mas é o quadro com revestimento e o motor em preto que chamam a atenção.

Motor agressivo de 779 cc
Um motor robusto que combina cilindros, cambota, cabeça e pistões forjados de maneira a obter uma cilindrada de 779 cc – para fazer a curva perfeita com a potência e a firmeza que definem esta categoria.

Binário instantâneo e potência elevada
O motor da FZ8 foi concebido para proporcionar tracção instantânea a baixas rotações, com uma grande amplitude de binário – transformando-a numa máquina rápida, mesmo nos trajectos mais curtos. Mas, se lhe apetecer experimentar a autêntica performance desportiva, acelere-a até às rotações mais altas e vai descobrir o célebre ímpeto de potência da Yamaha.

Quadro em alumínio
O quadro Deltabox preto com revestimento que está no centro estrutural da série FZ8 apresenta um design leve e de elevada rigidez - que lhe oferece uma excelente estabilidade a altas velocidades e grande confiança em curva.

Depósito de combustível esguio e ergonomia compacta
A FZ8 tem um depósito de combustível esguio e os apoios de pés e o guiador estão especialmente posicionados – para oferecer uma posição de condução suave e compacta e que lhe dá espaço para se movimentar.

Preço - 7.850,00 euros

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

----------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bruno Ribeiro [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Nunca conduza mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.motomaxi.com.pt
 
Yamaha FZ8
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011
» VEJAM A NOVA YAMAHA STRYKER 2011
» [Protótipo] Yamaha FZ1 Abarth
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MOTOMAXI :: Yamaha :: Modelos-
Ir para: