MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Logotipomotomaxi-final-3

Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>
MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Logotipomotomaxi-final-3

Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>
MOTOMAXI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
[BEM VINDO] - Registe-se e partilhe suas experiências.
NOTICIAS ......Motos futuristas.... Registe-se e saiba +
PRÓXIMO EVENTO ......PASSEIO NOTURNO.... Registe-se e saiba +

 

 Kawasaki VN 1700 VOYAGER

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro


Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 48
Localização : V.N.GAIA

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  EmptyDom 10 Jun 2012 - 15:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motomaxi.com.pt
josé henriques

josé henriques


Mensagens : 1780
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 81

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  EmptyDom 10 Jun 2012 - 16:28

gostas de provocar

a Caotinha não gosta, tem muitos cromados para limpar

O JH só com umas rodinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.

Luis M.


Mensagens : 430
Data de inscrição : 23/02/2012

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  EmptyDom 10 Jun 2012 - 21:03

É simplesmente a custom mais bonita que pode existir. O meu pai é doido por esta mota Kawasaki VN 1700 VOYAGER  951149418
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro


Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 48
Localização : V.N.GAIA

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:27

adoro esta mota deve ser muito boa para fazer grandes viagens
é linda Kawasaki VN 1700 VOYAGER  4257437027
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motomaxi.com.pt
Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro


Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 48
Localização : V.N.GAIA

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motomaxi.com.pt
Bruno Ribeiro

Bruno Ribeiro


Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 48
Localização : V.N.GAIA

Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:54

A Kawasaki gosta de extremos. A VN 1700 Voyager Custom está de acordo com essa forma de estar. Alberto Pires pôs a Voyager à prova em vários ambientes.


É imponente, mas simultaneamente fluida e elegante. Parece que foi demoradamente esculpida pelo vento, restando apenas os elementos mais importantes. Não se pode dizer que seja original, já que se inspirou decididamente na Harley-Davidson Street Glide, mas consegue ser mais sóbria, usando apenas os cromados necessários para definir as suas linhas.

Não é difícil sentarmo-nos. O banco é baixo, colocamos os dois pés com facilidade no chão e o guiador não está distante. Recolhendo o descanso, engata-se primeira e o arranque é suave. A primeira impressão é positiva, a embraiagem liberta a potência de forma suave e a progressão é envolvente. A ausência de vidro na dianteira agradece-se, o horizonte fica mais limpo, os comandos são macios e não obriga a particular cuidado a baixa velocidade, para além de se ter a certeza que há espaço para a frente passar.

Depois do primeiro choque, começam a sobressair os detalhes. Com sinal negativo a largura excessiva do depósito na parte inicial, não permitindo envolvê-lo com as pernas, e os espelhos, algo metidos dentro e a vibrarem demasiado a baixa rotação. Em contrapartida, as platinas onde assentam os pés estão cobertas com borracha, que está colocada sobre uma espécie de amortecedores, filtrando bem as vibrações.

A forma do banco e a espuma dos punhos completam este quadro, incitando ao passeio. A posição de condução é natural. Os braços ficam esticados mas não ao ponto de limitar a capacidade para manobrar, e o esforço para a colocar em curva é reduzido. As suspensões absorvem razoavelmente no empedrado e a travagem dianteira é suficiente na maioria das situações, sendo apenas necessário recorrer à travagem integral accionada pelo pedal quando o ritmo já é elevado.

O volume da Voyager causa um efeito curioso aos que nos rodeiam na estrada. É frequente sentirmos que os automobilistas "dão um jeito" para passarmos, mas aos comandos desta VN 1700 é notória a preocupação em nos facilitarem a passagem, como se nos quisessem ajudar a dominar o monstro. A caixa é lenta e barulhenta no accionamento, estando pensada para os grandes espaços, sendo a sexta velocidadeoverdrive, mais longa e destinada a rodar pouco acima das 2.000 rotações em auto-estrada. É neste ambiente que se pode usar o cruise control, que funciona bem e é fácil de ajustar recorrendo apenas ao polegar direito, sendo reduzido o nível de vibrações do conjunto em velocidade de cruzeiro.

O ruído de funcionamento é reduzido graças à transmissão por correia e a uns silenciosos de escape eficazes, sendo possível usufruir, em andamento, do potencial da instalação sonora, com rádio e ligação ao iPod. O consumo não é baixo. A um ritmo conservador, nos vários ambientes, ficou-se pelos 8,5 litros, mas rodando exclusivamente em estrada aberta deve baixar um pouco, garantindo os 20 litros do seu depósito de combustível uma autonomia superior a 300 quilómetros.

Em cidade, porventura para alguns o seu ambiente de eleição, o cenário é menos relaxado. A baixa velocidade nota-se que o motor aquece e em redor o ambiente fica mais quente e, ao estacionar, é obrigatório pensar de que forma é que se vai sair, já que o seu peso não o vai ajudar nas manobras. Por outro lado não é conveniente andar a mudar de faixa ou a tentar passar por entre os automóveis, sob pena de nos colocarmos em situações embaraçosas. Deve assim ser usada com sobriedade, deixando que seja a sua simples presença a marcar o momento e a criar o efeito. Todos olham, podem gostar ou não, mas ninguém lhe é indiferente.

Ficha Técnica

Motor
Tipo: Bicilíndrico em V a 4 tempos, refrigeração líquida
Distribuição: SOHC, 8 válvulas
Cilindrada: 1700cc
Potência declarada: 73cv às 5.000 rpm
Binário declarado: 136 Nm às 2.750 rpm
Caixa: 6 velocidades
Peso em ordem de marcha: 382 kg
Preço: 18.088€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motomaxi.com.pt
Conteúdo patrocinado





Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki VN 1700 VOYAGER    Kawasaki VN 1700 VOYAGER  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawasaki VN 1700 VOYAGER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2012 Kawasaki Vulcan 1700 Voyager ABS Pearl Alpine White / Pearl Luster Beige
» Kawasaki GTR1400 promo video
» Kawasaki Gtr 1400
» Kawasaki Z800 / 2013
» Kawasaki Er6n 2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MOTOMAXI :: Kawasaki :: Modelos-
Ir para: