MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">


Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>


Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
 
PortalPortal  InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
[BEM VINDO] - Registe-se e partilhe suas experiências.
NOTICIAS ......Motos futuristas.... Registe-se e saiba +
PRÓXIMO EVENTO ......PASSEIO NOTURNO.... Registe-se e saiba +

Compartilhe | 
 

 Yamaha MT-125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Ribeiro

avatar

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 42
Localização : V.N.GAIA

MensagemAssunto: Yamaha MT-125   Qui 5 Jun 2014 - 20:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A Yamaha está imparável desde que fez renascer a sua família MT em 2013, primeiro com a MT-09 e, alguns meses mais tarde, apresentando as MT-07 e MT-09 Street Rally. Desta feita a marca dos três diapasões surpreendeu-nos ao revelar uma nova MT-125.

Esta naked inspira-se claramente nas versões mais recentes e poderosas das MT, mas a ciclística e motor são provenientes da desportiva YZF-R125, também ela renovada para este ano.

Esta pequena naked agressiva e musculada conta com o mesmo quadro Deltabox em aço da YZF-R125, mas a Yamaha alterou ligeiramente o ângulo da coluna de direção para 33,5º de inclinação, com o objetivo de dotar a MT-125 de uma resposta mais imediata aos impulsos no guiador que, também em relação à desportiva, está mais alto e mais próximo do condutor.

Com o novo posicionamento do guiador, em conjunto com posição do assento mais baixa e novos poisa-pés, a MT-125 acomoda o condutor de uma forma mais confortável, sem no entanto perder o caráter desportivo.

Ao nível da unidade que propulsiona este conjunto que a cheio pesa 138 kg, a Yamaha escolheu o monocilíndrico de 124,7 cc, capaz de desenvolver uns satisfatórios 15 cv às 9.000 rpm.

A sensação de que estamos na presença de uma moto de iniciação de valor “premium” fica completa pela utilização de forquilha com bainhas de 41 mm, disco frontal de 291 mm mordido por pinça de fixação radial, e outros detalhes, como o painel de instrumentos digital, recheado de informações úteis.

A nova MT-125 estará disponível em breve nos concessionários nas cores branco matte, cinza matte, ou na opção “Race Blu” que inclui jantes azuis. O preço desta novidade ainda não foi revelado pela Yamaha, mas se seguir as “pisadas” das MT-09 e MT-07, que chegaram a Portugal com um preço muito agressivo, então será de esperar um valor muito competitivo para a mais pequena das MT.

Fique atento a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pois a Revista MOTOCICLISMO em parceria com a Yamaha Motor Portugal têm à sua espera uma oportunidade única. A não perder!

----------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bruno Ribeiro [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Nunca conduza mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.motomaxi.com.pt
 
Yamaha MT-125
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011
» VEJAM A NOVA YAMAHA STRYKER 2011
» [Protótipo] Yamaha FZ1 Abarth
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MOTOMAXI :: Yamaha :: Modelos-
Ir para: