[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua flexível e relaxada companheira de viagem.
A CTX700 facilita a condução e traz o mundo até si. O seu motor de dois cilindros paralelos SOHC de 669,6 cc produz o tipo de binário baixo na sua faixa de rotações que inspira devoção, proporcionando uma aceleração sem esforço e uma economia de combustível notável
A CTX700 tem um estilo que fica bem na estrada, nas ruas da cidade e em todos os pontos intermédios. A legendária GL1800 Gold Wing emprestou uma pitada do seu estilo "dinâmico horizontal" às linhas elegantes da CTX700, com uma forte atitude que garante uma presença densa e robusta. Mas esta moto não é só estilo: foi concebida para ser conduzida. A carenagem proporciona uma protecção eficaz contra o vento e o pára-brisas curto e robusto e os ventiladores equalizadores de pressão no painel de instrumentos ajudam a proteger o condutor numa bolsa de ar calmo.
Com o banco a uma altura de apenas 720 mm, a CTX700 está perto do solo e é fácil de controlar. É confortável em viagens longas e possui uma posição de condução descontraída, que o encoraja a tirar o máximo partido da gama CTX700.
A estrutura diamante de aço rígida, as forquilhas telescópicas de 41 mm, o sistema de multi-acção (HMAS) da Honda, o Monoshock traseiro e a suspensão Pro-Link proporcionam uma manobrabilidade equilibrada e neutra. Controlável capacidade de travagem à disposição, com ABS instalado de série, que protege os grandes discos ondulados dos travões dianteiros e traseiros.
Entregando potência fácil de utilizar em velocidades baixas a médias - com um binário máximo de 60 Nm a 4750 rpm - é isto que importa no compacto motor de dois cilindros paralelos de 670 cc da CTX700. A injecção de combustível PGM-FI mantém os custos de funcionamento no mínimo, com um impressionante consumo de combustível de 3,6lt/100km*.
Controlada pelos botões no guiador esquerdo, a transmissão de dupla embraiagem (DCT) proporciona mudanças de engrenagem perfeitas e intuitivas. Os três modos de funcionamento oferecem várias possibilidades ao condutor: o modo MT proporciona um controlo manual total, permitindo-lhe mudar de mudança com os botões de controlo de mudanças do guiador. No entanto, pode optar por uma condução mais descontraída seleccionando o modo D "Drive" (Condução) para mudanças automáticas, ou aumentando a adrenalina com o modo S "Sport" (Desportivo).
8.999 €