MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">


Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>


Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
 
PortalPortal  InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
[BEM VINDO] - Registe-se e partilhe suas experiências.
NOTICIAS ......Motos futuristas.... Registe-se e saiba +
PRÓXIMO EVENTO ......PASSEIO NOTURNO.... Registe-se e saiba +

Compartilhe | 
 

 Honda Gold Wing F6C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Ribeiro

avatar

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 41
Localização : V.N.GAIA

MensagemAssunto: Honda Gold Wing F6C    Qui 27 Fev 2014 - 13:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois da avalanche de novidades no recente Salão de Milão, seria de supor as novidades para 2014 ficavam por aqui, mas a Honda guardou mais umas surpresas para o Salão de Tóquio: um ligeiro “upgrade” e uma versão adicional para a CB1100 (que pode ver noutra notícia), e uma estreia mundial, esta Gold Wing F6C.

A F6C (Flat Six Cruiser) regressa assim ao mercado, mas agora integrando a base ciclística e mecânica da GL 1800 Gold Wing de seis cilindros opostos, enquanto a anterior F6C (também conhecida por Valkyrie em alguns mercados), que foi produzida de 1996 a 2003, contava com a base da Gold Wing 1500.
A maior das famílias Honda, que já tinha este ano visto surgir a “bagger” F6B, passa a assim a ter três elementos, com esta power-cruiser de aspeto imponente.

Despida de carenagens e malas, a F6C é 70 kg mais leve que a Gold Wing, e o motor de seis cilindros e 1832 cc é um portento de binário, com 17 kgf-m (167 Nm) disponíveis às 4000 rpm, e uma potência máxima declarada de 114 cv às 5500 rpm.
A caixa é de cinco velocidades, com a quinta a funcionar como um “overdrive” e a transmissão secundária é por veio.

Em termos de ciclística, o sub-quadro é novo face ao da GL 1800,de modo a baixar a traseira, e o assento está colocado numa posição mais baixa, a 734 mm do solo. A suspensão dianteira está entregue a uma forquilha com maciças bainhas de 45 mm, a funcionar em conjunto com o amortecedor traseiro também oriundo da Gold Wing, mas com molas e afinações diversas, de modo a adequar-se à redução de peso operada. Peso que, em ordem de marcha, é agora de “apenas” 341 kg, sendo a distância entre eixos de 1707 mm. A jante de dianteira é de 19 polegadas, com um pneu 130/60, sendo a traseira de 17’’ com um 180/55.

A F6C estará disponível em negro ou em bordeaux, e não existe ainda preço definido para o nosso país.


Fonte : Revista Motociclismo

----------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bruno Ribeiro [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Nunca conduza mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.motomaxi.com.pt
 
Honda Gold Wing F6C
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA
» Honda S WING 125i
» Honda pcx ou Honda s-wing??
» HISTORIA GOLDWING!!!!
» problema no escape

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MOTOMAXI :: Honda :: Modelos-
Ir para: