MOTOMAXI
<html><head></head><body style="margin: 0px; padding: 0px;">

Caro motociclista,convidamos-te a conhecer o Motomaxi! Visita-nos em www.motomaxi.com.pt e vem partilhar connosco as tuas experiencias da vida de motociclista!
</body></html>

Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..

PortalPortal  InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Forum [ Motomaxi-Portugal ] onde pode encontrar informação sobre mototurismo e tudo o que diga respeito às maxiscooter..
[BEM VINDO] - Registe-se e partilhe suas experiências.
NOTICIAS ......Motos futuristas.... Registe-se e saiba +
PRÓXIMO EVENTO ......PASSEIO NOTURNO.... Registe-se e saiba +

Compartilhe | 

Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vultus.dragon

MensagemAssunto: Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra   Sex 12 Out 2012 - 10:35

Devido a uma anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra, a honda enviou aos seus clientes, proprietários dos modelos mencionados, uma circular pedido a deslocação a um concessionário para fazer a intervenção nas respectivas motas para a substituição da corrente, sem qualquer custo para o cliente .

"...
Devido a um processo inadequado de tratamento térmico aplicado pelo fornecedor especifico da corrente de transmissão , é possivel que as chapas dos elos da corrente de transmissão se fracturem lentamente tendo como consequência a quebra da corrente transmissão
..."

Última edição por vultus.dragon em Sex 12 Out 2012 - 13:12, editado 1 vez(es)
http://clubmotardlowprofile.livreforum.com/
_Black_

MensagemAssunto: Re: Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra   Sex 12 Out 2012 - 12:21

Continuo-o a afirmar que as primeiras séries são sempre as vitimas!!!

Existe quem afirme que tem haver com a simultaneidade de produção com a norte americanas, o que não me parece plausível.
viclea

MensagemAssunto: Re: Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra   Sex 12 Out 2012 - 14:08

Como ja tenho lutado há muito por dizer...cada vez mais existem problemas destes com as grandes marcas.Daí eu afirmar há anos não só nas motos como em outras coisas que compramos de marca....estas cada vez valem menos o nome que têm pelo dinheiro que pedem.

É motivo para dizer:Bem mas isto acontece com todas as marcas...

Sim é verdade,cada vez mais,mas se estou a pagar uma boa quantia a mais,supostamente este mito da fiabilidade não passa disso mesmo.

Quem me desculpem os marcodependentes,mas já há muitos anos que não morro de amores pelas grandes marcas e pelo dinheiro que pedem por elas....

Mas isto sou eu a pensar...
itsjustanilusion

MensagemAssunto: Re: Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra   Sex 12 Out 2012 - 14:19

Ao menos mandam recolher...há certas marcas que os flops do material sao os clientes que os pagam do prorio bolso e isto quando não ardem até.
Ninguem esta livre.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra   

Honda - Campanha de recolha de Produto - Anomalia relacionada com a segurança das NC700X, NC 700S e Integra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai passa a Honda e fica em 6º lugar em Abril
» Honda Civic LXS x Ford Focus Sedan GLX
» [Lançamento] Nova Honda Fury nos EUA
» Hyundai: fidelidade nos EUA supera as de Honda e Toyota
» Alguem com motas muito cromadas? Preservaçao e noçao.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MOTOMAXI :: Honda :: Comentários-
Ir para: